Flores do prado

trago em mim todos os estudos desenhados,
"croquis ",mas o desassossego é tanto,
que rasgo de pronto , as maquetas
e pinto com os dedos besuntados
nas paletas os botões ,as rosas 
e os oceanos de emoções
que não consigo descrever,
por estas letras.


trago em mim a percepção do caos,
mas é nas flores iguais que o meu coração
aquece e esquece os momentos maus,
riscos e mais riscos não se me apagam da mente,
nem me embebedam ,diferente das planícies verdes,
essas desprendem-se-me da mente , como papagaios
de papel ,soltos do cordel e o rapaz
que corre ao longo do floral 
não me agarra,não me apaga nem me vê mais
sou todo eu todo feito todo vaio 
de flores de maios...


Jorge Santos
03/2010
http://joel-matos.blogspot.com

Sem comentários:

tradutor

center>

Arquivo do blogue